quinta-feira, 23 de abril de 2020

Bijuterias Finas 2020

Tendências da moda que todos usaremos em 2020, segundo as passarelas

CamargoMarkiori Bijuterias - Inverno 2020

Eu não me consideraria necessariamente um grande planejador, mas quando se trata de manter-se atento às tendências futuras, eu gosto de pensar que sou  bastante capaz. Quero dizer, eu sou o tipo de pessoa que planeja seu guarda-roupa de outono na primavera, então você sabe que eu já estou de olho em quais tendências todos podemos esperar ver em todo mundo este ano. Embora, é claro, tudo pareça um jogo de adivinhação, conferir as passarelas dos designers pode ajudar a prever as tendências da moda em 2020 . (Além disso, é divertido procurar informações sobre roupas.) Se você não prestou muita atenção aos desfiles de 2019 da primavera / verão 2020 ou outono / inverno 2020, não tenha medo. Dei uma boa olhada no que os estilistas oferecerão no próximo ano e montei uma lista de 12 diferentes tendências da moda todos veremos ao longo de 2020.

Se você é alguém que gosta de planejar seus guarda-roupas com meses de antecedência ou apenas gosta de se manter à frente das tendências, certamente encontrará o que está procurando abaixo. Das passarelas de Caroline Herrera, Off-White, Miu Miu e muito mais, existem muitas tendências para se estar atento . Prepare-se para vestir alguns babados, bolinhas e conjuntos de couro coloridos em 2020. Essas tendências são grandes, ousadas e decisivas. 2020 não está deixando absolutamente ninguém nas sombras


CamargoMarkiori Bijuterias - Inverno 2020

CamargoMarkiori Bijuterias - Inverno 2020

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial